Fêmea fatal: transparência invade a temporada mais hot do ano e deixa em evidência a diferença entre “sensualidade e vulgaridade”

Boas garotas são garotas que se sentem bem, independente de qualquer coisa. Pensando nisso, que tal quebrarmos o tabu que fala sobre ” as roupas transparentes que deixariam a mulher vulgar“. Não né gente!

Há muito tempo essa tendência vem reformulando novas teorias, que na prática denotam a linha tênue entre se vestir de forma sensual, e, em contrapartida, vestir-se de uma maneira que além de não valorizar os seus pontos fortes vai fazer com que sua imagem pessoal seja vista de forma negativa.

Para a estação mais quente do ano, foram propostas peças que retratem sofisticação, leveza e charme. A tendência “transparente” veio com tudo mesclando peças com brilho,

cores vibrantes, neutras, cortes mais ousados e também mais discretos para aquelas que não querem revelar muito em seu look “é bom manter um mistério” não é mesmo?

Além disso, outra tendência que é como uma gancho nessa tendência é o Tule Ilusion, aquela telinha transparente super em alta, encontrada em vestidos, camisas e saias.

Fashioner, está pronta para mostrar seu lado “fêmea fatal” em um look transparente, mas antes, confira nossa galeria de fotos.      Beiijuuuh e arrasa com esse potencial que Deus lhe deu mulher!

Este slideshow necessita de JavaScript.

FM: Érica Lago

Anúncios

Um comentário sobre “Fêmea fatal: transparência invade a temporada mais hot do ano e deixa em evidência a diferença entre “sensualidade e vulgaridade”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s