Fight fashion: escolha seu modelo de sandália gladiadora e roube a cena na passarela de rua

 

Poder, sofisticação e muita atitude para roubar a cena e montar um look inesquecível com um modelo de sandália Gladiadora. Mas peraê, fashionista, não precisa ficar com medo, pois todo essa pegada meio agressiva e rebuscada será utilizada para compor seu traje com convicção.

É sensato afirmar que a sandália Gladiadora veio da Roma Antiga, da época em que duelos entre “gladiadores”, que eram os escravos treinados para o combate com outros rivais para entreter o público. Na ocasião, esses guerreiros utilizavam o calçado quase que na altura dos joelhos como uma forma de proteção, daí surgiu o nome sandália Gladiadora, nada mais justo para homenagear os guerreiros daquela época…

Após esse breve resumo, sobre a origem da nossa must have, agora vamos falar sobre o presente (RS). Na indústria cultural associamos a Gladiadora à força, atitude e glamour também. O calçado é distribuído em vários formatos como cano alto, baixo; modelos mais básicos outros mais elaborados; sandálias coloridas ou monocromáticas; básicas ou ousadas.

Além dessa pluralidade oferecida pela “Gladiadora”, o melhor artifício é que você pode combinar vários estilos com um só modelo desde boho-chique, hippie, punk, básico ou algo para night. Show né?
Então, se o assunto é destacar os pezinhos, vale investir na Gladiadora, ora para ir ao trabalho com algo mais discreto, ora para deixar todo mundo babando com seu look rainha da noite.

Inspire-se nas sugestões e lembre-se “autoestima lá em cima é o segredo para estar sempre linda”. Beeeeeijo <3

#feets #Gladiadora #fashion #minhamoda #Go girl # autoestima

 

FM:Érica Lago

Anúncios

2 comentários sobre “Fight fashion: escolha seu modelo de sandália gladiadora e roube a cena na passarela de rua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s