Safári fashion: coloridas ou preto e branco listras invadem a temporada

Aloha, zebra feeling!
Então meninas, nossa conversa hoje é sobre o must-have da temporada “as listras”, que trazem o sexy de volta com uma perspectiva mais dinâmica, sutil e divertida. Blusas, saias, vestidos, casacos, calças… Infinitas possibilidades… Caso seu objetivo seja compor o visual com uma peça que alongue a silhueta e esconda as imperfeições, ai vão algumas dicas!

1- De olho na compatibilidade: já ouviu aquele ditado “se vista mal e notarão o vestido, se vista bem e notarão a mulher”? Justamente, obrigado Coco Chanel! Nada pior do que seguir uma tendência desconsiderando o corpo que se tem, cada mulher é única e excepcional, então se a gente pode reforçar o que há de melhor em nós, por que não faríamos isso? A cartada da vez é, saiba escolher o tipo de listrado para compor seu look, se você valorizar suas curvas e alongar a silhueta opte por listras verticais e finas, já que elas dão a ilusão de que tu é mais alta. Porém, se a sua intenção for dar um certo preenchimento, escolha listras horizontais, esse caimento fica ótimo em mulheres altas e magras.

 

2- Sem medo das listras em diagonais: muitas pessoas afirmam ficar na dúvida quando se trata de listras diagonais, afinal elas aumentam ou diminuem a proporção do nosso corpo? Então… As diagonais funcionam no mesma esquema das verticais, então é mais indicado para as moças curvilíneas “corpões de violão”.

3- Ora colorido ora preto e branco: ó dúvida cruel… (Rs), fashioner o corpo é seu, não existe uma contraindicação no requisito de escolha da tonalidade do listrado,não obstante, fique apenas alerta para não misturar muito as peças e o look ficar tipo arena de circo, nós não queremos isso, plz!

4- O melhor, sempre: opte bons tecidos e tenha a garantia de um traje anos fio em seu guarda-roupa, isto é, na hora de escolher seu listrado, não somente o listrado mas qualquer roupa, exija a qualidade.

Por hoje é isso, pronta para montar seu looks like zebra? Vai na coragem mulher e lembre-se autoestima lá em cima!

#go girl # listras # diva #lookdematar #fashion #suamoda

FM: Érica Lago

Anúncios

2 comentários sobre “Safári fashion: coloridas ou preto e branco listras invadem a temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s