Extravagância e inovação: confira sete cantoras que usam e abusam do poder da cabeleira

Deixar o seu legado, sua legitimidade e marca pessoal, para que os quatro cantos do mundo saibam que você é, esse é um dos princípios fundamentais dos artistas inseridos na indústria cultural. Na disputa pelo hotspot, não é difícil perceber manifestações independentes, desde artistas que lançam hits que viralizam como alguns que revolucionam o modo de pensar e agir através do estilo próprio, o famoso “Swag”.

Pensando nisso, que tal conhecermos as famosas do cenário musical que vira e mexe inovam não somente na forma de se vestir, mas também traduzem o swag em suas madeixas extravagantes… Ficou curiosa(o), confere nossa matéria abaixo…

Demi Lovato: sem papas na língua, a nossa queridíssima Demi Lovato esbanja simpatia e carinho com os fãs e mostra que não é somente no rock que mada bem não. A artista é uma camaleoa quando se trata de tons e cortes para as madeixas. Ousada, Demi já teve o cabelo castanho, preto, loiro, azul, vermelho, rosa, em dois tons e atualmente está utilizando o “Sidecut”.

Kesha: despojada e irreverente, a artista é muito chegada aos atrativos visuais, principalmente quando se fala dos clipes embedados para seus hits, haja criatividade. Com uma pegada meio trend, Kesha usa e abusa da cabeleira para inovar cada vez mais.

Cassie: essa tem swag para dar e vender. Embalando sucessos no mundo hip-hop, a artista mescla um estilo ora muleca, ora mulher e nessaa interseção, garante originalidade e aproximidade com o público alvo. Ela é uma dos ícones musicais femininos que adotou o “sidecut”. #corajosa!

Katy Perry: ah gente, não tem como não pensar em cabelo descolado e não vir a projeção da nossa California Girl. Quando se trata de girlpower a artista se destaca pela espontaneidade e constante inovação com relação a seus trabalhos e também estilo de vida.

Nicki Minaj: polêmica e extravagante, nossa Barbz de forte sotaque britânico deu a cara ao tapa, ao trazer uma proposta totalmente diferente o estilo de Harajuku girl estadunidense. No início da carreira muitos achavam a Nicki excêntrica demais, tipo como ocorreu no início da carreira de Madonna, Lady Gaga.. Etc etc, mas com o tempo, a nossa Barbz que brinca com a voz lançando letras impactantes no mundo do rap, ganhou respeito!

Jessie J: democrática, criativa e uma das cantoras que compra a briga das “manas”, isto é, ora ou outra a cantora traz propostas legais com relação ao lugar da mulher na sociedade, superação e autoestima.A mulher é baphônica e glamourosa, adooogo ❤

Willow Smith: já dizia a nossa pequena grande estrela “I Whip my hair back and from”, a marca da Wilow é autencidade, cá para nós ela se destaca pelo estilo próprio de se vestir, de se comportar e de pentear suas madeixas. #talentosa!

Iae, gostou da nossa matéria sobre #cabelocool? Que tal se inspirar na artista que tem mais proximidade com seu estilo e tentar dar um up nesse visual? Mas antes, pesquise direitinho, converse com sua hair stylist, tire todas suas dúvidas porque coloração, descoloração e quaisquer procedimento químico exige um cuidado maior com suas madeixas!

. FM;Érica Lago:— Vai na fé, fashioner… Beijos e até a próxima ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s