Top Cropped associa verão à leveza e traz o visu adolescente descolado de volta para 2016

Na década de 80 surgiu o Top Cropped, a ideia de trazer algo leve e descolado, para homens e mulheres amantes de práticas saudáveis, principalmente as atividades aeróbicas.

Intrépida e despojada, a blusinha curta foi tema de muita polêmica, mas após determinado foi democratizada e atualmente faz o maior sucesso, principalmente pelo público jovem. Vamos combinar que essa tendência Trend tem tudo para retornar ao verão 2016, pelas suas impressões de atrevimento e juventude.

Existem alguns segredinhos básicos para usar o Top cropped da melhor maneira possível e não se preocupe se as pessoas dizem que esse tipo de roupa é apenas para as magérrimas, nada disso! Confira as dicas abaixo e arrase com sua peça descolada.

Possíveis combinações do Cropped:

Cropped + Calça

Essa combinação vale para quem está um pouquinho acima do peso, mas não deixa de arriscar na blusinha curta. A dica é investir em calças cintura alta para equilibrar o look, se você pretende dar um ar mais refinado use peças de alfaiataria para dar um contraste legal à blusa mais atrevida.

Cropped + saia lápis

Use blusas mais soltinhas pois a saia lápis é coladinha ao corpo, isso garante o equilíbrio certo ao look, que pode ser mais valorizado com acessórios como pulseiras, brincos ou colares.

Cropped +short

Aqui vale a mesma dica da calça, invista em shorts de cintura alta para que o look não fique vulgar. Você pode utilizar botinhas ou tênis para dar um perfume de colegial à combinação!

Cropped + saia larga

Para quem quer algo mais fofo e confortável, a dica é abusar de saias largas curtas ou longas, com blusas curtinhas e mais coladas ao corpo. Nesse look você pode utilizar sapatinhas, rasteirinhas e até gladiadoras, para um efeito super feminino e romântico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s