Veneno fashion: tendência Python é a queridinha do estilo Animal Print

The zoo is here!

Quem é adepta das impressões animais em roupas e acessórios ou arrisca vez ou outra esse tipo de tendência? Caso a resposta seja sim querida, tenho boas novas para você: a onda agora é investir na Tendência Python que é a utilização da pele de cobra colorida e em tons neutros!

Além das zebras, onças e dálmatas, a estampa de cobra é o hot spot do momento. A savana africana soltou as feras diretamente para a passarela de rua, mas como a cobra é um bichinho peçonhento, vamos ficar atentas para que não aconteçam declínios na combinação e o produto final seja um look irreverente, respeitando os limites da tendência Python.

É arriscado misturar cores e estampas animais no mesmo look, portanto, uma boa alternativa e utilizar um animal print completinho ou misturar a estampa de pele de cobra com peças mais neutras. Digo isto porque a Tendência Pyton tem certa singularidade pois oferece uma variedade de combinações por ter tantos estilos de estampas ora coloridas ora neutras, então busque explorar a tendência por si só para não cair na cilada de exagerar e causar um efeito “over” no look, lembre-se que nesse caso da estampa “menos é mais”.

Beeeijos e até a próxima ❤

#animalprint #python #estampas#venenosa #fashion

FM: Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s