Confira os adornos resgatados da década de 90 que estão bombando na temporada

Acessórios, quem consegue viver sem esses adornos especiais? Desde os primórdios, o ser humano percebeu a necessidade de brincar com as peças e criar algo com um toque especial à sua maneira de se vestir. Falando nisso, estamos observando que o mundo da moda é composto por tendências atemporais e também pelos revivais, que sempre trazem coisas que foram must-have em décadas passadas.

Para compor um looks formidáveis, foi aberto um leque com várias possibilidades de garantir combinações poderosas. Regatadas dos anos 90,  as Tatoo Chokers (gargantilhas) estão super em alta, sim as nossas queridas coleirinhas que marcavam presença no pescoço de muitas jovens, principalmente das Spice Girls. O mais bacana é que as coleirinhas são bem democráticas, você pode usar Chokers com pingentes, de veludo e também as tradicionais.

Outro adorno para o pescoço é o Skinny Scarf (cachecol), esse já é mais sofisticado e fino. O acessório também permite combinações múltiplas de looks que você pode crirar algo monocromático ou usar o Skinny de uma cor diferente para dar um destaque interessante!

FM: Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s