Reluzente: nova técnica de maquiagem traz efeito de pele viçosa e vibrante

Oi amorekos, atendendo a vossos pedidos, hoje vou dar dicas de maquiagem e falar especificamente sobre uma técnica que está tomando o rosto do mulheril, o Strobing, já ouviu falar?

Reprodução/Internet

Senta que lá vem história. O Strobing é uma técnica desenvolvida para dar um ar de pele viçosa com efeito brilhante. Essa técnica está bombando no verão por alinhar um efeito natural ao rosto da mulher.

Veja também: Pedrarias ressurgem dando mais sofisticação para todos os tipos de looks

Primeiramente você vai precisar de dois agentes sensação para ter sucesso no make, o iluminador e o blush. A dica imprescindível é preencher os pontinhos importantes com um iluminador (Vamos falar sobre os produtos da Mary Kay, que são garantia de qualidade e satisfação), então meninas, vocês devem passar o iluminador em pontos altos do rosto como têmporas,topo do nariz, maçãs do rosto, canto interno dos olhos, V dos lábios superior e queixo. Para dar um toque natural, é necessário aplicar o produto com os dedos delicadamente!

Depois, é só colocar o blush de sua tonalidade preferida. Caso você queira um efeito inesquecível em cada look, eu recomento o Blush Mineral Duo Mary Kay, nas versões  Spiced Poppy, Ripe Watermelon e Juicy Guava, que garantem boa fixação e são ótimas para todos os tons de pele .

Iaee meninas, gostaram das dicas? Em breve colocarei tutoriais da Mary Kay com dicas perfeitas para todo tipo de maquiagem, beijo e até a próxima!

FM: Érica Lago

Anúncios

2 comentários sobre “Reluzente: nova técnica de maquiagem traz efeito de pele viçosa e vibrante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s