Faroeste Brasil: entregue-se ao country valorizando jeans, xadrez e tons quentes

Ei amorrinhos, tudo tranquilo por ai? Eu percorri milhas e milhas, estudando tendências fortes, legais e chicletes do nosso mundo da moda e eis me aqui, prestes a despejar o clima árido e em partes desértico do estilo fashion de um cowboy, em nosso caso, cowgril!

Ah! Viva a época daqueles que cuidavam arduamente dos gados e defendiam com bravura as terras de ataques indígenas dos velhos cowboys.

O tema do dia é o estilo country, cheio de jovialidade, atitude e ousadia, que nos remete ao antigo faroeste, o berço dos vaqueiros e cowboys do Estado do Texas, a terra da Estrela Solitária, do bordão “Don’t mess with Texas”, portuguesando ficaria assim: “Não Brinque com o Texas”.

Veja também: Boho desenvolvido em uma interface mais esportiva ganha os flashes nas passarelas e é forte aposta para 2016

E para não perder o cavalo, vou tentar ser menos prolixa o possível. Para cair de vez nessa vibe, invista em acessórios de couro, botas, bolsas e blusas com franjas ou em estampa xadrez, saias até a cintura, calças coladas e chapéus, não esqueça dos chapéus!

Atualmente essa pegada contry é difundida em alguns contrastes do estilo Boho Chique e das padronagens étinicas. Vale a pena usar essa personificação selvagem, não somente na época junina. Se joga menina!!

FM: Érica Lago

Anúncios

Um comentário sobre “Faroeste Brasil: entregue-se ao country valorizando jeans, xadrez e tons quentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s