Democracia de cores: passarelas são invadidas por tons cítricos e cromáticos

Oi amorinhos, qual a boa da semana? Nesse ritmo de verão, estava fuçando por ai o que está em alta e como dito antes a vocês, meus caros leitores, a aposta da vez, ou melhor, a bomba quente para a estação é a faceta multicolorida nas roupas, apostem na democracia das cores!

Estava conferindo uns desfiles internacionais e nossa, confesso que fiquei estupefata com um dos eventos estrelados pelo Christopher Kane. Ele foi um albatroz sagaz, com toda certeza e nessa coleção apresentada,  trouxe justamente o que há de melhor no verão além dos tecidos leves e legítimos: as cores misturadas uniformemente.

Minha taxa de glicose foi ao infinito, vendo todas aqueles tons alegres, cítricos e de certa forma doce, como se as tendências estivesse espalhadas em telas do movimento surrealista. Para fechar com chave de ouro, as peças ressaltam ainda um certo ar futurista como um núcleo solto de uma célula sem carioteca.

 

Enfim, me empolguei, mas vamos ao que interessa. Em suma, a proposta é desconstruir qualquer preconceito ou medo de combinar tons cítricos, antíteses e tons cromáticos. Confira algumas dicas abaixo, vai lá e arrasa, mulher!

Suco de Laranja

 

Evolução do Tutti-Frutti 

Hortelã Arisca

Tempestade Manga

 

Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s