Sensualize seu pin-up: invista nas combinações retro da Amy Winehouse para arrasar no look

Oi môres, que tal falarmos de peças retrô, que foram resgatadas para garantir um estilo único e divertido? E se vamos ingressar nessa viagem nostálgica, cabe-nos escolher um ícone que represente com propriedade a nossa conversa, o que vocês acham da Amy Winehouse, ou melhor, o estilo pin-up da Amy Winehouse… Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

A nossa querida rainha do Jazz, que ainda arriscava a mesclagem do blues e soul em suas letras profundas. Uma pena que essa britânica tão talentosa tenha partido tão cedo, aos 27 anos… Mas a Amy nos deixou muitas impressões não somente com relação à musica, mas também no que se refere a moda. Sensual ao extremo, ela fazia questão de usar combinações retro fossem listradas, florais ou xadrez e sempre com a cintura bem marcada.

Amy também investia forte nos adornos- argolas enormes, penteados baphônicos, tiaras e lenços no cabelo além de pulseiras de tirar o fôlego. No make, a artista investia  no inconfundível olhinho de gato, contrastando com sombras claras, e, lábios vermelhos bem marcados.

Para garantir o conforto total para os pés, sustentação do resto do corpo, Amy não abria mão das sapatilhas.  Gostou, então se inspire nas combinações e arrase, linda!!

FM: Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s