Uva, cereja, laranja ou salada de frutas: descubra as cores de batom queridinhas das famosas

Os lábios são uma peça essencial do quebra-cabeça feminino. Durante nossos rituais de embelezamento é imprescindível escolher a cor exata para aumentar ou diminuir o volume dessa extremidade, além disso, cada tonalidade pode ser o up ou o fracasso de uma caprichosa maquiagem, haja cuidado!

Pensando nisso, que tal analisarmos os tons queridinhos das famosas atualmente? Seja básico, inovador ou irresistível, cada uma de nós sabe e entende o que fica melhor em cada ocasião, as vezes é ótimo extravasar por ai, outras, é recomendado utilizar-se da discrição para não cometer gafes, o que vale é o bom senso para fazer a escolha certa! Mas então, você está curioso para saber o que as artistas estão usando por ai? Então confere as galerias abaixo e se inspira para usar a cor que se casar melhor (ou as cores que se casarem melhor em seus lábios), boa sorte, menina!

Rihanna e o Glamour Gótico: conhecida por ser uma artista e pessoa pública intensa, a nossa Riri é destemida quando se trata de mudanças, ela arrisca em novas tendências e até resgata estilos antigos tornando-os atemporais e únicos.  Nessa última metamorfose, a cantora está investindo em combinações mais escuras e góticas tanto nas roupas e acessórios, quanto na maquiagem, haja fôlego. Por conta disso, ela ganha nosso prêmio na classificação Black Lips Power.

Arco-íris da Jessie: cheia de atitude, a Jessie J nunca escondeu seu lado camaleoa. A cantora é conhecida por suas músicas de empodeiramento da mulher e com relação aos looks não fica atrás.  Meio mística e totalmente autêntica, a cantora gosta de usar batons exóticos, cores de bandeiras, inclusive a do Reino Unido, e, até investe em pedrinhas nos lábios, um luxo! Ela ficou na classificação Colored Lips Power.

Gwyneth Paltrow e o Irresistível Red Lips: A Gwyneth é um ícone no mundo das artes cênicas. Elegante, clássica e super talentosa, a atriz mão abre mão do vermelho que, atualmente, é a cor coringa em quesitos de tonalidades de batons. Isso que é Red Lips Power!

Descolados da Miley Cyrus e Victoria Justice : jovens, antenadas e moderninhas, a nossas team do grupo gostam de inovar sem medo de nada, por isso, caíram na classificação Blue Lips Power. Em alguns casos, o azul é uma cor perigosa pois além de contar com o fator inusitado é uma tonalidade ainda não bem vista em nossa sociedade, para ser utilizada nos lábios, além disso, deve-se ficar atento as dosagens, pois não adianta você usar o azul com um make pesado, ai o sonho vira pesadelo. O fato é que o azul é uma aposta muito bacana e aos poucos está sendo abraçada pela galera, se usar, faça isso com responsabilidade e ciente das dosagens certas para não estragar sua maquiagem!

Fofura e contraste natural da Taylor: romântica dos pés à cabeça, Taylor Swift sempre mostrou sua preferência pela moda voltada para o lado feminino e detalhista da coisa. Com estampas florais, cores clássicas e modelos fofos, a cantora não deixaria a desejar em seu make, que assim como todo resto, compõe a orquestra Pink Lips Power, mesclando as várias tonalidades do rosa.

Alegria e vivacidade da J.Lo: a nossa porto-riquenha exibe curvas estonteantes em todas as performances,e, de uma forma alegre mostra que além do corpão dourado, a mistura de laranja, amarelo, bege e outras cores do verão tornam-se indispensáveis para compor seus looks. Ela entrou na nossa seção de Yellow Lips Power.

FM:Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s