Macho alfa camuflado: Militarismo retorna e vira tendência para o inverno

Fala ai, rapaziada. A pedido dos meninos, desde já vão rolar postagens voltadas para a moda masculina. E nosso fio condutor será puxado por uma forte aposta para o inverno o “Militarismo”, para quem ainda não se familiarizou com o termo eu explico: São peças que inicialmente eram utilizadas por homens e mulheres do serviço militar. Após a década de 40, essas fardas acabaram virando tendência e como uma febre tomaram proporções arrojadas e criativas em cores como verde, bege, cinza azul e outros tons que fizessem apologia ao modo operantis militar.

Carregando essa imagem de força, versatilidade e agressividade, a tendência mutável distribuiu-se ainda para acessórios como pulseiras, sapatos e chapéus, mostrando que dá para se camuflar de forma simplória ou em um nível mais avançado!

Curta a page oficial no Facebook

Retomando nossa ideia inicial, você deve estar se perguntando qual a forma não errar e fazer com que o look fique exagerado… A dica é brincar com as peças e contrastes com a finalidade de evitar que o conjunto fique sobrecarregado com peças da mesma tendência. Para tanto fique atento na combinação. Veja abaixo algumas dicas para arrasar na escolha e desfilar o macho alfa que existe em você. Sucesso boy!!

Militarismo+Jeans e Coturno

Militarismo+Alfaiataria e trajes finos

Militarismo+Cores de Contraste

Militarismo+Blusas Estampas ou looks esportivos

 

E para não deixar minhas meninas de fora da brincadeira aqui vão algumas sugestões. Espero que tem gostado, beijos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s