Onda de paz e amor fazem do movimento Hippie arte em alta no mundo da moda

 

Entre todas as tendências da moda, o estilo hippie é o que está sempre renascendo e inovando, para a nossa alegria! E para entender quais as propostas desse estilo vamos contextualizar as ideias centrais do movimento surgido na década de 60.

Naquela época, ser hippie era uma forma de ação contracultura, isto é, o movimento abraçava várias causas contra guerra, pela liberdade de expressão, questões ambientais e tantas outras coisas em pauta. Para tanto, essa nova postura buscava viver de forma simples e em sincronia com a ideologia do movimento, os hippies, em muitos casos, fabricavam as próprias roupas cheias de vida, cores e símbolos que remetiam a natureza e a simplória arte de viver.

Curta a page oficial no Facebook

Atualmente, é notório o quanto o estilo ainda carrega veemente essa forte ideologia desde a década de 60. Isso se caracteriza principalmente pelas peças artesanais como saias, rasteiras, calças de boca de sino, batas entre outros. E os acessórios não ficam de fora, são colares, brincos, pulseiras, e chapéus.

Invista em muitos acessórios!!

Grandes irmãos dessa tendência são os estilos Boho, Folk e o Gipsy… Sim, eles bebem muito dessa fonte Hippie… Então minhas garotas, a dica de prata é investir nessa tendência cheia de sutileza, mágica e atitude.

Acrescente muitos vestidos e batas florais, trazendo a beleza da fauna e flora para seu look!

Não esqueça as saias longas! Se quiser ousar na combinação, escolha shorts e acessórios em couro!

Calças boca de sino são boa pedida! Além de tudo, a dica de ouro de hoje é: desfile sua beleza por ai na passarela de rua. Beiijo e até a próxima!!

FM:Érica Lago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s