Jeans Customizado e Destroyed invadem o cenário urbano

O Jeans é a peça mais democrática do guarda-roupa feminino e masculino, disso nós sabemos. O importante é ressaltar que essa peça está sofrendo constantes mutações, trazendo combinações informais, inovadoras e cheias de estilo, para quem não tem medo de arriscar, a exemplo da tendência Destroyed que está super em alta!

Alinhando o lado Trend da coisa com essa pegada forte, o Jeans Destroyed, que à portuguesa fica “Destruído”, tem mesmo essa proposta provocativa e é ideal para aquelas ocasiões onde ousar é a pedida! A peça pode ser encontrada nas versões de calças, shorts, casacos, blusas, saias, bermudas e até mesmo em coletes, nossos amigos de sempre ❤

Além disso, a versatilidade e as opções de uso são inenarráveis, desde Skinny as nossa queridinha “Boyfriend”…

Outra coisa interessante, é que como essa tendência puxa para o lado Grunge da força, você pode desfiar sua calça ou short aposentado no closet e transformá-lo em uma nova peça cheia de atitude!

Vejam algumas opções para as meninas

E outras para a macharada de plantão!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveitando o gancho, vamos papear sobre as mil e uma facetas do Jeans Customizado! Essa tendência retornou à nossa esfera da moda e conta com muitos pontos, pois, pela sua variedade, criatividade e também, porque assim como o Destroyed, podemos colocar a mão na massa e escolher o modelo e o que vai ser atribuído ou retirado!

As opções são um leque, do mais simples ao mais elaborado! Entre bottons, desenhos, cortes irregulares, taxas, estampas, cores e tecidos. Confira as combinações e inspire-se para criar seu look!

FM: Erica Lago

Anúncios

Um comentário sobre “Jeans Customizado e Destroyed invadem o cenário urbano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s