Inspire-se no Sereísmo para criar looks dignos de rainha do mar

O Sereísmo não é uma modinha passageira, e sim, um estilo de vida que vem ganhando cada vez mais adeptas, tanto pela preocupação com a natureza, quanto pela identificação com o mundo lendário das sereias e todos os seres marítimos que residem no mar.

Curta a page oficial no Facebook

Reprodução/Internet

Eu, particularmente não tinha muito embasamento para falar a respeito desse estilo, somente após estudos, é que me dei conta de que o Sereísmo está longe de ser só um hobby, é um estado de espírito, uma sintonia única de sereias em corpo de humanas, ficou bem poético, mas é isso mesmo que você está lendo. Tanto é que para surpresa de muitos, as sereias normalmente trabalham com exposição em aquários, tanques e até mesmo no mar, com cauda e tudo que elas tem direito, lindo né!

Uma das precursoras no Brasil foi a Mirella Ferraz, que após postar vídeos em uma plataforma online incentivou outras garotas e mulheres que sempre tiveram o sonho de assumir seu papel de rainha do mar.

Então, meu povo, o post de hoje além de ser dedicado as sereias vai trazer sugestões desse estilo para o seu cotidiano. Confira abaixo combinações para outfit, make, acessórios e unhas. Bjjjs e até a próxima!

Sereísmo para unhas

Beachwear

Blusas com estampas e frases de seres do mar

Vestidos com tons do mar

Maquiagem  e Acessórios

Brilho e Peças Holográficas

FM:Erica Lago

Deixe um comentário