Equação ‘botas mais vestidos’ tem como resultado looks originais

Sinal verde, alerta fashion!Botas e vestidos nasceram um para o outro, assim como o leite para o café. A metáfora é meio revolucionária, assim como a ideia de combinar essas peças do vestuário feminino, que, mesmo estando em tempos de inovação e criatividade, ainda causam polêmica e nariz torcido para os conservadores. Eles devem pensar algo do tipo botas são para o inverno; vestidos para o verão. (Na-na-ni-na-não!)

Vamos desmistificar esse conceito agora, para tanto, iremos arriscar misturas de todos os tipos, já que na moda não existe o caminho certo, e sim, o caminho que pode ser adaptado para grupos divergentes e com necessidades peculiares, únicas!

Veja também: Entregue-se ao country valorizando xadrez em tons quentes 

Que tal vestidos florais e românticos?

Ou ainda, estampas étnicas cheias de cores e vivacidade. Brincando, a gente pode ainda, compor looks com uma pegada mais rocker ou bucolicamente falando, country… Tudo isso inclui botas e vestidos! Estão prontos? Aqui vamos nós…

Botas cano baixo: ficam perfeitas com vestidos curtos! Afinal, exibir esse par de pernocas que Deus lhe deu não faz mal algum…

 

Vestido longo: nesse caso, escolha modelos com fendas na frente, para que as botas fiquem em evidência! Quanto ao tamanho do calçado, fica a critério pessoal…

 

All Black: o poder do monocromático nunca pode ser alvo de interrogatório. Na dúvida entre cores mire nos tons preto ou branco e acerte o alvo com tudo!

 

Estampas étnicas: descoladas, jovens e cheias de vida para engrandecer qualquer passarela de rua. As Estampas étnicas por si só já chamam atenção , então,a  dica é optar por botas mais discretas para a diversão não passar dos limites tangíveis!

 

Listras e Jeans: para quem gosta de inovar, eis a minha aposta: listras e jeans para quebrar qualquer padrão uniformizado.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s