Cap chique: bonés são apostas para primavera/verão 2017

A primavera já não é marcada apenas pela forte presença das flores. O apelo forte da fauna e flora, agora, também dá espaço à mistura de texturas proposta pela indústria da moda. Para ilustrar isso, a Chanel, em seu desfile da coleção Primavera/Verão 2017 ostentou em roupas cobertas de cores fugazes, mistura de estilos e a ousadia de colocar “caps” (os famosos bonés) para contracenar com peças chiques e cheias de frescurinha. Que coisa hein!

A coleção ‘tecnologia íntima’ tem como forte inspiração o cenário de riqueza e exuberância do mundo tecnológico, o high tech atual! Além disso, a Chanel quis resgatar o espírito da mulher urbana, aquela, preocupada acima de tudo com seu estilo, sua imagem pessoal e a sua visão em relação a si mesma.  E é por isso que encontramos tantas cores, acessórios metalizados, estampas divergentes e um ar multicolorido de arte que representa à vida.

Para se inspirar nessa tendência, confira abaixo as algumas inspirações chiques, desportivas e altamente “da rua” para arrasar hoje e sempre com seu cap poderoso!

Cap Despojada

Cap Chique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s