Estampa geométrica é aposta fashion para a estação mais quente do ano

Cadê minhas meninas descoladas! Falamos um pouco de estampas para homens no post anterior, mas, como não esqueci de ligar meu alerta fashion para minhas colegas de gênero, aqui estou trazendo essa postagem tão quente quanto o verão, falando nisso, vocês já sabem qual a tendência para a estação mais quente do ano? Senta que lá vem história… (E das boas, HAHAHAH).

Lindas, é o seguinte, a onda é investir nas estampas geométricas. Isso mesmo, círculos, triângulos e quadrados. Para as discretas, existem peças mais neutras que não chamam tanta atenção, mas mesmo assim, não deixam de seguir essa linha da geometria.

Para aquelas que não tem medo de arriscar, minha dica é investir em cores fortes e combinar acessórios com tons parecidos. Isso vale também para os sapatos e as bolsas.Cuidado para não usar muitas cores e criar uma confusão visual! Veja algumas combinações:

 

Um queridinho é o grafismo, já ouviu falar? Trata-se de uma tendência dos anos 60, que está sendo abraçada e fortemente valorizada nos dias atuais por seu design meio ‘psicodélico e arrojado’ (prometo que farei uma matéria sobre o grafismo para explicar melhor!) Confira um pouco desse tipo de estampa geométrica:

Então, meu povo, a dica é usar e abusar das estampas com geometria. Divirta-se nesse jogo de moda e até a próxima!

 

Érica Lago

Deixe um comentário

