Malhar com estilo: moda fitness se rende ao grafismo; confira combinações

Sabe aquela rotina de suor, ralação e resultado como produto final, sim! Estamos papeando sobre mexer alma e corpo, em benefício tanto estético como por questões de saúde e como aliados temos um leque de atividades físicas, que vão desde exercícios aeróbicos, musculação, atividades ao ar livre, atividades na academia e as infinitas opções de esporte.

Que tal darmos uma relaxada básica, aquele intervalo entre a respiração pré treino pesado, e antes de começar a correr, vamos pisar meticulosamente acerca do nosso debate do dia: “qual a melhor roupa para utilizarmos quando resolvemos malhar”; resposta: “a que lhe permite conforto para enfrentar a maratona do início ao fim”.

Pensando nisso, separei uma tendência dos anos 60, que está sendo abraçada e fortemente valorizada nos dias atuais e o mais legal de tudo isso é que podemos usar essa tendência na moda fitness. Digam olá ao grafismo, seja em peça justinha ou solta, de elastano ou malha, a dica é não ficar presa básico ou ao famoso rei da academia a tendência animal print: esqueça a oncinha, a zebrinha, o cachorrinho e dê uma chance ao design psicodélico. Pois o segmento fitness também nos permite investir em combinações despojadas, jovens e espirituosas, basta aliar conforto, diversão e força de vontade, ai você vai longe menina. Se jogue no Grafismo!

FM: Érica Lago

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s