Inspire-se em famosas e customize seu abadá para brilhar no carnaval

O Carnaval é um dos eventos mais populares do Brasil, por unir irreverência, interação, alegria, e pegação. E se falamos de festa, não podemos nos esquecer de moda, afinal, mostra-me teu estilo que lhe digo quem és.

Pela década de 60 não existiam abadás customizados e sim mortalhas, isto é, roupas normalmente de cor escura, que cobriam todo o corpo, e, uma máscara meio sombria que fazia muitos foliões pirar de medo, principalmente as crianças.

REPRODUÇÃO/INTERNET

Com o passar do tempo, foram outras fantasias menos ‘obscuras’ e mais coloridas irradiavam os circuitos da folia momesca, a exemplo dos índios, pierrôs, baianas, ciganinhas e outros. E enfim, lá pela década de 2000, surgiram os primeiros abadás, mudando completamente a mentalidade do que era descolado antes.

REPRODUÇÃO/INTERNET

Como no Carnaval é proibido proibir, surgiram os abadás multicoloridos e cada vez mais curtos, a onda do momento eram saias e shorts fazendo companhia para blusinhas leves. Valia até mostrar a barriguinha e as pernocas!Então se a onda é abalar, oops, abadá, vamos ao que interessa. Separei combinações quentes de famosas que curtem a folia carnavalesca ao melhor estilo. Saca só!

Veja também: Escolha já sua fantasia para o Carnaval

Ousadia e Alegria: Transforme seu abadá em lindos vestidos com detalhes de pedraria,se a onda for sensualizar!

Conforto: Se quiser algo mais versátil, que tal customizar seu abadá de forma livre e usá-lo com short curto? Essas famosas amaram a ideia!

Brilho da noite: Outra dica é investir pesado nas pedrarias, tanto na parte superior, quanto na inferior do look. Não esqueça os acessórios e bom Carnaval!

Érica Lago

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s